Bolsonaro para Leigos

RASTREAMENTO – Pelo caso da milícia, a atuação do órgãeste poderá rastrear todos aqueles de que fizeram destemido Género por transaçãeste, nãeste só usando ESTES suspeitos do integrar o grupo, contudo igualmente utilizando parentes, vizinhos próximas ou empresas ligadas a eles.

"Enfrentamos o preconceito, porque diziam qual não tínhamos gente qualificada para governar prefeituras, Estados", disse ela. "Desde este mensalão tentam enterrar este PT, Lula e nossas lideranças." Durante a fala, Gleisi disse qual a ex-presidente Dilma Rousseff foi tirada do cargo "no tapetão".

Segundo este Estadão/Broadcast apurou, ministros do Supremo, durante almoçeste na semana passada, reprovaram a atuaçãeste da Receita, de que elaborou relatório apontando possíveis atos de “corrupção, lavagem de dinheiro, ocultação do patrimônio ou tráfico de influência por Parcela do ministro Gilmar Mendes e familiares”. Destes 11 ministros, sete estavam no encontro.

Acreditam qual a admissão poderá refrear o ímpeto dos colegas de que defendem a cassação do responsável pelo escândalo....Leia Ainda mais

Este presidente da Câmara Destes Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse ao blog que era previsível este fracasso da entrega da ajuda humanitária à população venezuelana.

Conhecido tais como “rachid”, este esquema resultou nos últimos anos na abertura por investigações em pelo menos 16 assembleias legislativas. Em relatório, a delegada federal responsável pela Operação Furna da Onça disse qual esse sistema seria “disseminado” na Assembleia do Rio.

Pelo início de novembro do ano passado, uma cópia do documento foi liberada -- juntamente usando outros...Leia mais

“Aquilo está tranquilo. Nãeste tem problema algum”, respondeu o secretário ao ser indagado A respeito de a notícia por qual ofício enviado através Receita à PGR foi toque nesses caras concluído e “nãeste encontrou nada”.

A esquerda Este momento prefere homenagear heróis míticos do passado – tais como este guerrilheiro Carlos Marighella, tema do filme qual Wagner Moura lançou nosso...Leia Muito mais

Quando estourava 1 Bastante escândalo por corrupção e era revelada a evoluçãeste patrimonial suspeita do políticos, disse um auditor, a primeira pergunta era: como a Receita nãeste viu isso?

O duelo do Mendes utilizando os procuradores da Calicute começou na prisão do Eike Batista, solto por decisão liminar do ministro, e se estende desde entãeste. ESTES procuradores do Rio do Janeiro pediram qual o STF tirasse Mendes Destes casos do Batista — alegando de que este Emprego Sérgio Bermudes o defendia — e de Jacob Barata — pelo apadrinhamento do casamento de sua própria filha.

Ricardo – Eu nãeste consigo entender este seguinte… Entãeste, por que, entãeste por qual nós estamos Nesse caso tudo bacana, está só a joia da coroa e por que a Fernanda não acha isso?

Mourão concedeu breve entrevista coletiva na entrada do seu gabinete, em 1 anexo do Palácio do Planalto, como tem feito quase diariamente.

Este governo brasileiro condenou neste domingo (24) “os atos do violência perpetrados pelo regime ilegítimo do ditador Nicolás Maduro” ocorridos no sábado, nas fronteiras utilizando o Brasil e utilizando a Colômbia, chamou este governo por Maduro por “criminoso” e apelou à comunidade internacional para “somarem-se ao esforçeste por libertação da Venezuela”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *