5 técnicas simples para Fernanda Tórtima

Mensagem Acerca suposta defesa de que Haddad teria feito do fim do tabu do incesto é das coisas Ainda mais sórdidas que já vi em campanha eleitoral

6Lulinha: do caminho DE antas ao apartamento por R$ seis milhões. Ou: Este filho qual sai ao pai não degenera. Ou ainda: O sítio das delícias

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico que ela vai deixar do advogar a benefício da JBS … depois Destes impropérios que o cara disse no áudio que o País do futebol inteiro ouviu …

Ou nem preciso imaginar. Acho que Barroso passa dos limites quando não se dá por impedido ao votar no caso JBS. Fernanda Tórtima é sua irmã — por consideraçãeste ao menos. É filha por um outro casamento da ex-mulher do seu pai.

A propósito: este de que resultou da investigaçãeste determinada através ministra Cármen Lúcia? Não está na hora de Raquel Dodge atuar, pautando-se mal através lei.

No tribunal, ele tratou este senador tais como culpado em razão justamente da operaçãeste a que ela se refere. Pode isso, Arnaldo?

Ricardo – Deixa eu falar uma coisa de modo a você. O Marcelo deu uma tarefa para nós… actualmente acaba… …. é bastante fácil, e deseja Ainda mais, é isso? Já contou de modo a o Janot… …para entregar a fita… toca este enterro… …no caso do Temer…

Nenhum ser humano passa por aqui desprovido experimentar o que veio experimentar. Queremos sentir a vida como ela é. Queremos nos sentir vivos! E por conta disso somos confrontados utilizando muitos tipos do...

O advogado do um ex-terrorista, condenado em seu país pelo assassinato de quatro vizinhos, condenaçãeste esta referendada por cortes internacionais insuspeitas de perseguir esquerdistas, julga que uma reaçãeste corporativista (é isso na hipótese benigna….

Segundo a versãeste da carochinha, espalhada por Joesley Batista usando a Facilita do MP e da PF — e na qual a elevado parte da imprensa cai por uma série de motivos, qual merecerão post exclusivo —, o empresário decidiu ele próprio realizar a gravaçãeste.

Dama é dama. Homem é homem. Isso posto cada um com tua MANEIRA própria de pensamento e compreensão. E é daí qual começa a confusãeste. Enquanto este homem diz de que gosta por “escalar” uma mulher...

6Lulinha: do sentido DE antas ao apartamento do R$ 6 milhões. Ou: O filho qual sai ao pai nãeste degenera. Ou ainda: O sítio DE delícias

É uma Enorme estudiosa do comportamento e relacionamento homem mulher e mente humana, abordando assuntos de que vão desde a valorização da dama, resgate da dignidade, manipulaçãeste energética e dicas do universo masculino.

Certa leia o que ele disse feita, num diálogo usando um jornalista muito influente, na somana em que vieram à tona ESTES episódios envolvendo Aé especialmentecio Neves e este presidente Temer, afirmei: “O de que se possui aí não é operação controlada, contudo flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Citada pelo moderno áudio de Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Recomendo todos os livros e suplementos alimentares do Autor, em especial o Metafísica da Saúdo em seus 3 volumes e ESTES psicografados pelo Calunga.”

Quem cá nunca se sentiu fraca? Impotente? Em algumas situações na vida acreditamos não termos forças suficientes para conseguir ou sustentar uma situaçãeste ou outra. E nunca irei Debater naquele “...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *