Uma análise de Fernanda

07 Mai 19h48 Fernanda Keulla confirma romance com diretor global: 'Estão se conhecendo' Ao Purepeople, a repórter do 'Vídeo Show' explica, por meio do sua própria assessoria do imprensa, que pretende...

Formada em direito através faculdade Milton Campos, ela foi aprovada no sexto exame da OAB e chegou a atuar no Nicho de consultoria tributária.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico que ela vai deixar do advogar a benefício da JBS … depois Destes impropé especialmenterios de que este cara disse no áudio que este País do futebol inteiro ouviu …

Fernanda Tórtima — Eu estava viajando por esses tempo. Era Carnaval (2017), porém Francisco me ligou dizendo de que eles decidiram colaborar e qual já havia marcado uma reunião na PGR usando Sergio Bruno, reunião da qual participei, se não me engano no dia 2 por março.

Em sua própria primeira entrevista Derivado do o caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma sfoirie do pontos até agora obscuros na narrativa da mais clamorosa delação premiada celebrada — e agora questionada — pelo País.

Sei bem o de que tudo isso me custou. Entre outras coisas, dois pedidos do demissão. Contudo nãeste me arrependo nem 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 de maio, há Muito mais do cinco meses.

Parece bastante óbvio qual este movimento em caso de corrupçãeste seria o inverso. E tanto a questão do estabelecimento do início de relacionamento profissional utilizando o Miller era tratada com naturalidade que foi mencionada em reuniãeste na PGR já no começeste por marçeste. 

Está nas mensagens trocadas entre ele e a advogada Esther Flesch qual recentemente vieram a público. Vive claro que eles, Miller e Esther, discutiram e fecharam proposta do contrataçãeste previamente de qualquer contato dele usando a JBS. Se ele acabou usando a aproximaçãeste utilizando a empresa para ganhar prestígio junto à Esther, é uma questãeste privada dele. 

23.mar.2013 - Fernanda e Andressa caem no chão da pista da última festa do "BBB13", realizada no quarto Biblioteca e que tem como tema o próprio reality show Reprodução/Globo Mais

26.mar.2013 - Campeã do "BBB13", Fernanda diz que prêmio será Utilizado em favor do sua família. "Eu vou disparar para aquela família maravilhosa, qual eu devo tudo", afirmou a sister Reprodução/Globo Ainda mais

Fernanda Tórtima — Nãeste. Aliás, nenhum dos profissionais qual atuaram no caso precisaria orientar quem quer que fosse a executar gravações. Qualquer pessoa de que tenha um mínimo por discernimento percebe que esse Genero de prova é bastante contundente, já de que impressiona e retrata fielmente ESTES fatos, e que, exatamente por esse motivo, deterá Colossal valor em uma negociaçãeste de convénio de colaboração.

Este advogado de um ex-terrorista, condenado em seu país pelo assassinato do quatro vizinhos, condenação esta referendada por cortes internacionais insuspeitas de perseguir esquerdistas, julga qual uma reação corporativista (é isso na hipótese benigna….

Ricardo – Deixa eu falar uma coisa para você. Este Marcelo deu uma tarefa para nós… presentemente acaba… …. leia a informação completa aqui é amplamente elementar, e deseja Muito mais, é isso? Já contou para o Janot… …para entregar a fita… toca o enterro… …no caso do Temer…

O presidente Destes Estados Unidos, Donald Trump, diz que vai propor 1 corte por imposto de 10% para vizinhos do renda méPOR DIA

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *